To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

pexels-gustavo-fring-3875485.jpg

Como manter sua renda

se você precisar parar de trabalhar ?

Se você é profissional liberal e quer ficar protegido em caso de um imprevisto, inclua uma cobertura Diária por Incapacidade Temporária ao seu Seguro de Vida.

Quer saber mais? Assista ao vídeo e conheça a história da Bruna.

O que é proteção de renda?

É natural que o seu planejamento mude de acordo com as diferentes fases da vida. Os anos passam, as necessidades mudam e conforme as pessoas vão amadurecendo, as prioridades passam a se tornar uma só: segurança financeira para o futuro.

Um seguro de vida, que hoje é parte importante de um planejamento financeiro/renda, que se molde às suas diferentes necessidades pode ser um grande aliado para enfrentar as incertezas diárias. Por isso, é fundamental entender que um seguro de vida pode sim ser usado em vida.

Seguro de vida não é só morte

Segurança financeira em frente

as incertezas

Lições:

Coberturas disponíveis

Morte natural ou morte acidental


Consiste no pagamento do capital segurado aos beneficiários, quando ocorrer a morte por causa natural ou acidental.




Diária por Incapacidade Temporária (DIT)


É uma cobertura que mantém seus rendimentos, caso um imprevisto o afaste do trabalho. As diárias são pagas de acordo com o valor contratado, a partir do 11º dia de afastamento devido a doenças e acidentes pessoais cobertos.




Doenças graves


Você recebe o valor contratado para custear as despesas com o tratamento de doenças e procedimentos listados abaixo, pagar suas contas nesse período ou fazer o que quiser. Não é uma antecipação. Você usa o dinheiro e ainda mantém os valores contratados para as demais coberturas do seguro. Câncer. AVC. Insuficiência renal. Infarto. Cirurgia Coronariana (bypass). Transplante Esclerose Múltipla. Alzheimer. Esclerose Múltipla. Cirurgia da Aorta. Cirurgia Vascular Cardíaca. Perda da fala. Perda de Audição (surdez). Perda da Visão (cegueira). Paralisia de membros. Queimaduras graves (3º grau). Embolia Pulmonar. Parkinson.




Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente


Consiste no pagamento do capital segurado em caso de invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal devidamente coberto. Para essa cobertura também há a possibilidade de contratação de capital segurado em dobro.




Assistência Funeral Individual ou Familiar


Oferece a você ou a seus familiares uma indenização para despesas com funeral.