top of page

Seguro de Vida para jogadores: lesão de Neymar pode custar mais de 1 milhão de euros

Após sofrer uma lesão durante a copa do mundo, Neymar foi afastado por alguns dias. Quer saber se ele tem seguro? Confere o post que a Cherokee preparou para você.



Neymar foi vetado pelo departamento técnico da seleção brasileira após sofrer uma lesão grave no tornozelo, após o jogo do Brasil e Sérvia, no dia 24. Conforme aponta o site "Seu dinheiro", se for necessário acionar o seguro do atleta, cobrirá um valor entre 1,11milhão e 3,33 milhões de euros.


Além disso, o fato de Neymar gostar de uma balada e sofrer duras faltas durante os jogos fez com que as cotações das seguradoras aumentassem em torno de 300 milhões de euros apenas pelo seguro individual do jogador.


Nós últimos anos, com a alta das somas envolvidas nas transações de jogadores, os principais clubes europeus contrataram seguro para os times, com o intuito de amenizar perdas financeiras decorrentes de contusões, punições invalidez permanente e até mesmo óbito dos atletas contratados. Diante disso, o PSG decidiu contratar um seguro para o time todo.


Aqui no Brasil a prática não é muito comum e na maioria dos casos, limita-se a uma apólice paga pela CBF, cujo prêmio não pode ultrapassar R$1,2 milhão por atleta profissional associado a ela.


Segundo o Atlas Magazine, em uma publicação mensal especializada no mercado de seguros que circula na Europa, na Ásia e na África, a apólice contratada pelo PSG junto ao Lloyd's cobre até 1 bilhão de euros em despesas com ausências prolongadas por contusão no elenco do clube.


Cherokee Seguro de Vida


Tenha a tranquilidade que você precisa e aproveite cada segundo da sua vida com o Seguro de Vida Cherokee. Um produto especial feito para você e de acordo com as suas necessidades diárias. São inúmeros benefícios para você cuidar de você e da sua família. Aproveite agora mesmo.


Referências


NEIVA, Luana. Brasil na Copa: Neymar sofre lesão e Seguro pode custar mais de 1 milhão de euros. 2022. Disponível em: https://www.cqcs.com.br/noticia/brasil-na-copa-neymar-sofre-lesao-e-seguro-pode-custar-mais-de-1-milhao-de-euros/. Acesso em: 01 dez. 2022.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page