top of page

5 motivos para escolher uma corretora de seguros e não um seguro online

Atualizado: 21 de ago. de 2019

Cuidado com seguros online. Entanda o porquê de se ter uma corretora!



Percebe-se, hoje em dia, a facilitação da cotação de seguros através da internet em plataformas automatizadas e customizáveis de acordo com as vontades do cliente. Cuidado para não cair na armadilha da compra facilitada através do autoatendimento digital. A praticidade da contratação pode ser uma futura dor de cabeça e uma corretora de seguros pode auxiliar você em diversos assuntos! 

Veja 5 motivos para confiar a uma corretora de seguros:

1. Uma corretora de seguros possui profissionais especializados para cotação de seguros dos mais diversos fins, como: seguro automóvel, seguro residencial, seguro empresarial, entre outros. Além disso, possui habilitação para comercializar previdência privada, linhas de crédito e consórcios.


2. O segurado é colocado em primeiro lugar. Em uma corretora de seguros é realizada uma pesquisa em diversas seguradoras, oferecendo ao cliente a melhor alternativa para o seu caso. Diferente de um seguro online que possui apenas uma instituição como alternativa ao segurado.


3. O seu seguro será contratado por um profissional legalmente responsável pelo serviço. A SUSEP (Superintendência dos Seguros Privados) fiscaliza e orienta o mercado afim de garantir ao consumidor o cumprimento das normas. Além disso, garante a qualidade dos serviços por parte das Corretoras de Seguros.


4. As coberturas contratadas são apresentadas para o cliente e somente após a sua ciência, o seguro é contratado. Não haverá contratação sem aprovação do cliente e todas as dúvidas podem ser respondidas pelo seu corretor.


5. A corretora é especialista no assunto e todas estatísticas de mercado são levadas em consideração no momento da cotação. Além disso, o corretor possui uma equipe completa para dar suporte em qualquer caso de dúvidas ou problema.

Fique atento e leia atentamente sua cotação e apólice. Nossa equipe está à disposição para realizar o seu atendimento de uma forma qualificada e segura.


Ficou interessado e quer saber como podemos ajudar você de forma segura a escolher o seguro que realmente atenda todas suas necessidades?


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page