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Seguro Auto 

do seu jeito

Chegar ao seu destino com tranquilidade, segurança e, claro, com o valor que cabe no seu bolso 

Formulário Auto

Sabemos como é IMPORTANTE para você ter tudo sob controle de uma maneira SIMPLES. É por isso que a Cherokee Seguros tem soluções que  vão além do CUIDADO com seu carro, com atendimento 24h e benefícios EXCLUSIVOS, você ainda pode PERSONALIZAR o seguro do seu carro do seu
jeito e pagar só pelo que escolhe.

Você ESCOLHE a cobertura a ser assegurada e os beneficiários, ou seja, é possível desenvolver uma apólice que cabe nos seus planos e no seu bolso SEM COMPLICAÇÃO ou letras miúdas.

Principais Coberturas 

1

TOTAL

Cobertura de indenização integral e parcial decorrente de colisão, incêndio, roubo, furto e alagamento.

4

ACIDENTES PESSOAIS POR PASSAGEIROS 

Cobertura para danos corporais causados aos passageiros em razão de acidente com o veículo segurado.

2

INCÊNDIO, ROUBO E FURTO

Cobertura que garante o reembolso de despesas que você possa vir a ter em caso de sinistro de indenização integral, até o limite máximo previsto na apólice.

5

DANOS A TERCEIROS

Cobertura para danos materiais, danos corporais e danos morais decorrentes de acidentes com terceiros. Exemplos são: danos envolvidos em uma batida de transito, danos a patrimônios públicos, residências

3

VIDROS, FARÓIS, LANTERNAS E RETROVISORES

Cobertura que prevê a troca ou reparo em caso de danos aos vidros, às lanternas, aos faróis e aos retrovisores.

6

CARRO RESERVA

Cobertura que garante, em caso de sinistro de perda parcial ou integral, a locação de um veículo 7, 15 ou 30 dias, de acordo com a necessidade.

7

ASSISTÊNCIA 24H

Cobertura que garante o atendimento no envio de guincho ou técnico para problemas mecânicos, no caso de uma colisão, problemas elétricos, falta de combustível e chaveiro. Essa cobertura garante o deslocamento do veículos e passageiros para o local desejado. Para tal, podem ser contratados km de acordo com a necessidade: 200km, 600km, ilimitado, são exemplos.

Vamos começar?

Preencha seus dados
pessoais  e sobre
o seguro

Contato e análise da nossa equipe para entender suas necessidades

Buscamos no mercado
os produtos que melhor se encaixam no que
você precisa

 Análise e aceitação
do seguro

Pronto! Você está seguro.
Rápido, personalizado
e digital.

O que os nossos
clientes estão falando 

Seguradoras parceiras

"Foi positiva minha experiência com minha corretora. Atendimento rápido em solucionar o problema. Fiquei feliz com o resultado."

Isabela, cliente novo

"Confio a segurança do meu carro a Cherokee. O serviço que eles prestam está além do seguro oferecido"

Fred, cliente à 10 anos

"Não largo a Cherokee. Sempre pensam no seguro dentro das minhas necessidades e com as melhores condições"

João, cliente com 4 seguros

Quem somos

Somos uma empresa com essência de uma corretora tradicional, que preza pelo atendimento humanizado e individual. No entanto, acreditamos que colocar tecnologia nos nossos processos, facilita ainda mais nossas interações, as contratações de seguros e traz mais agilidade na resolução de problemas. Isso nos torna uma corretora diferente do que o mercado apresenta.

  • Quais fatores interferem no valor do seguro?
    Para fazer o cálculo do seguro para o seu carro, os principais fatores que determinam o preço são: marca, modelo e ano do veículo; em quais áreas e cidades o carro circula e fica estacionado a maior parte do tempo; quem é e qual a idade do condutor principal. As diferentes cláusulas e coberturas a serem contratadas, bem como o valor da franquia, também podem alterar o valor final do seguro.
  • O que o seguro de auto cobre?
    O seguro auto mais comercializado é o seguro com a cobertura compreensiva. A cobertura compreensiva é aquela que garante a indenização no caso de uma perda total ou parcial, proveniente de um acidente, roubo/furto, incêndio, danos da natura, danos a terceiros e vidros.
  • O que é a franquia?
    A franquia é o valor, em dinheiro, que o contratante deve desembolsar caso ele se envolva em um sinistro com o carro e tenha que acionar a seguradora. Ela é cobrada apenas no caso de dano parcial no carro do segurado. Em caso de perda total, ou o seguro ser acionado somente para reparar os danos a algum terceiro, a tarifa não será cobrada. A seguradora assume todo o ônus, desde que o prejuízo não ultrapasse o valor acordado em contrato. Digamos que alguém bata o carro e que o conserto custe exatos R$ 5 mil. Se a franquia for de R$ 1.500, a pessoa arca com esse montante e a seguradora banca os R$ 3.500 restantes. As empresas de seguro alegam que o compartilhamento de responsabilidade garante mais cuidado com o veículo por parte dos proprietários. A conduta, segundo as companhias, faz com que os motoristas não entrem em riscos desnecessários, pensando, por exemplo, que o seguro irá cobrir tudo. Vale lembrar que a imposição da franquia também é uma forma de auto proteção às próprias seguradoras, uma vez que pequenos reparos geralmente ficam mais baratos do que a cobrança da taxa, e são financiados por recursos próprios dos condutores.
  • Como funciona a cobertura contra terceiro?
    A cobertura de terceiros irá te garantir a indenização de um dano causado a um terceiro. A cobertura abrange danos materiais, danos corporais e danos morais. O limite a ser pago na indenização será de acordo com o valor contratado na cobertura. No caso de utilizar o seguro somente para terceiros, não é necessário o pagamento da franquia.
  • Como funciona as assitências?
    As assistências são os produtos queridinhos dos clientes, pois são aqueles que no dia a dia serão utilizadas. No seguro auto, as principais assistências são: guincho, chaveiro e troca de pneu. Todas estas assistências podem ser contratadas de acordo com a necessidade do cliente, que irá variar de acordo com o uso, como por exemplo a distância a ser cobertura para o guincho, variando entre 100km a km ilimitado. No entanto, as seguradoras estão agregando uma serie de novas assistências, estendendo para reparos até na residência.
  • Como funciona o carro reserva?
    O carro reserva nada mais é do que um veículo, geralmente alugado, que a seguradora “empresta” ao segurado. Ele pode ser utilizado por um período determinado, de acordo com as necessidades dos clientes, quando o veículo do usuário se encontra indisponível após um sinistro. A opção busca manter a rotina do indivíduo, além de promover a economia do consumidor com táxis ou transporte público.
  • Como é feita a vistoria?
    No seguro auto, a vistoria tem papel fundamental para a seguradora analisar o risco que está sendo solicitado, pois é através da vistoria que a seguradora consegue identificar o estado de conservação do veículo, documento, entre outros pontos. Com o objetivo de entender o estado do veículo, em alguns caso essa vistoria prévia pode ser isenta, que é o caso de carro zero e quando o veicula já esta segurado e irá renovar. Devido o avanço da tecnologia, a vistoria ganhou o formato de ser "self vistoria", onde o próprio cliente tira as fotos e envia para a seguradora, facilitando ainda mais o processo. Mas ainda são feitas vistorias presenciais.

Somos o futuro da contratação do seguro

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