O que é o programa de Afiliados Cherokee?
O programa da Cherokee Afiliados consiste em indicações de negócios. Através de um processo simples de indicação, você ganha na indicação e no contrato assinado!
Oferecemos toda a estrutura administrativa e operacional para atender às suas recomendações, para que você tenha autonomia e possa focar no que interessa, sua vida! Um processo simples de indicação, livre de burocracia!
O que é o mercado de Seguros no Brasil?
O mercado de seguros no Brasil tem um potencial enorme. A parcela de pessoas e empresas que possuem algum tipo de seguro é muito pequena, na média, talvez menos de 20%. Em função desse cenário e da baixa penetração dos seguros na sociedade, esse mercado tem todas as condições para ter um futuro promissor.
Está havendo um crescimento muito grande para as pessoas físicas, as vendas de seguros de vida dispararam mais 136%. A procura por termos relacionados a proteção financeira aumentou 157%, de acordo com estudo do Google. As vendas de seguros residenciais estão em trajetória ascendente. Com relação aos seguros empresariais, apesar de ver a queda na busca de proteção patrimonial, houve aumento na procura por seguro de vida em grupo, com um aumento de 250%, na comparação com o mesmo mês do ano passado.
Por que fazer parte dos Afiliados Cherokee?
Além de toda a estrutura, com mais de R$ 60 Milhões em prêmios emitidos e uma carteira de mais de 6.000 clientes, nós da Cherokee Seguros, estamos presentes na Zona da Mata e no Brasil inteiro. Contamos com um time de 25 colaboradores especialistas focados em buscar soluções customizadas para você e sua empresa. O processo de remuneração é claro, você faz a indicação e o restante do trabalho a Cherokee faz por você: reuniões , propostas, análises técnicas e negociação. Feita a venda, você recebe!
Você usa sua rede de contatos para indicar nossos serviços
Indica para nós o potencial cliente
Entramos em contato e fazemos todo o processo de negociação
Feita a venda é só acompanhar o seus ganhos!
Veja as opiniões de quem usa e indica
"A oportunidade que a Cherokee dá para termos uma renda extra"
Thais, parceira Afiliada
"Ótimo produto e mercado para gerar uma renda extra "
Claudinei, parceiro Afiliado
"O processo de venda da Cherokee é muito redondo, então as vendas acontecem"
Marco Tulio, parceiro Afiliado
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Quais fatores interferem no valor do seguro?Para fazer o cálculo do seguro para o seu carro, os principais fatores que determinam o preço são: marca, modelo e ano do veículo; em quais áreas e cidades o carro circula e fica estacionado a maior parte do tempo; quem é e qual a idade do condutor principal. As diferentes cláusulas e coberturas a serem contratadas, bem como o valor da franquia, também podem alterar o valor final do seguro.
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O que o seguro de auto cobre?O seguro auto mais comercializado é o seguro com a cobertura compreensiva. A cobertura compreensiva é aquela que garante a indenização no caso de uma perda total ou parcial, proveniente de um acidente, roubo/furto, incêndio, danos da natura, danos a terceiros e vidros.
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O que é a franquia?A franquia é o valor, em dinheiro, que o contratante deve desembolsar caso ele se envolva em um sinistro com o carro e tenha que acionar a seguradora. Ela é cobrada apenas no caso de dano parcial no carro do segurado. Em caso de perda total, ou o seguro ser acionado somente para reparar os danos a algum terceiro, a tarifa não será cobrada. A seguradora assume todo o ônus, desde que o prejuízo não ultrapasse o valor acordado em contrato. Digamos que alguém bata o carro e que o conserto custe exatos R$ 5 mil. Se a franquia for de R$ 1.500, a pessoa arca com esse montante e a seguradora banca os R$ 3.500 restantes. As empresas de seguro alegam que o compartilhamento de responsabilidade garante mais cuidado com o veículo por parte dos proprietários. A conduta, segundo as companhias, faz com que os motoristas não entrem em riscos desnecessários, pensando, por exemplo, que o seguro irá cobrir tudo. Vale lembrar que a imposição da franquia também é uma forma de auto proteção às próprias seguradoras, uma vez que pequenos reparos geralmente ficam mais baratos do que a cobrança da taxa, e são financiados por recursos próprios dos condutores.
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Como funciona a cobertura contra terceiro?A cobertura de terceiros irá te garantir a indenização de um dano causado a um terceiro. A cobertura abrange danos materiais, danos corporais e danos morais. O limite a ser pago na indenização será de acordo com o valor contratado na cobertura. No caso de utilizar o seguro somente para terceiros, não é necessário o pagamento da franquia.
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Como funciona as assitências?As assistências são os produtos queridinhos dos clientes, pois são aqueles que no dia a dia serão utilizadas. No seguro auto, as principais assistências são: guincho, chaveiro e troca de pneu. Todas estas assistências podem ser contratadas de acordo com a necessidade do cliente, que irá variar de acordo com o uso, como por exemplo a distância a ser cobertura para o guincho, variando entre 100km a km ilimitado. No entanto, as seguradoras estão agregando uma serie de novas assistências, estendendo para reparos até na residência.
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Como funciona o carro reserva?O carro reserva nada mais é do que um veículo, geralmente alugado, que a seguradora “empresta” ao segurado. Ele pode ser utilizado por um período determinado, de acordo com as necessidades dos clientes, quando o veículo do usuário se encontra indisponível após um sinistro. A opção busca manter a rotina do indivíduo, além de promover a economia do consumidor com táxis ou transporte público.
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Como é feita a vistoria?No seguro auto, a vistoria tem papel fundamental para a seguradora analisar o risco que está sendo solicitado, pois é através da vistoria que a seguradora consegue identificar o estado de conservação do veículo, documento, entre outros pontos. Com o objetivo de entender o estado do veículo, em alguns caso essa vistoria prévia pode ser isenta, que é o caso de carro zero e quando o veicula já esta segurado e irá renovar. Devido o avanço da tecnologia, a vistoria ganhou o formato de ser "self vistoria", onde o próprio cliente tira as fotos e envia para a seguradora, facilitando ainda mais o processo. Mas ainda são feitas vistorias presenciais.