top of page

E se eu ficar impossibilitado de trabalhar?

Atualizado: 24 de abr. de 2020


É por meio do trabalho que conseguimos nossa segurança financeira. Não só nossa, mas de nossa família. Diante dessa situação, que pode ocorrer com qualquer um, apresentamos o seguro de incapacidade temporária que é o comumente chamado de DIT. Com o Seguro de Incapacidade Temporária você garante seus rendimentos quando não puder trabalhar devido a doença ou acidente.


As principais coberturas deste seguro são a invalidez, onde o  cliente recebe uma indenização caso fique impossibilitado de trabalhar devido a um acidente, coberto pelo seguro; Morte acidental, no caso se o segurado vier a faltar por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato; e o DIT que é o recebimento de uma indenização calculada por dia não trabalhado, até o limite contratado, no caso de um segurado ficar impossibilitado de trabalhar durante um período por causa de uma doença ou acidente. São vários os motivos para se ter um seguro de vida


Este seguro é considerado um seguro de vida, e como já diz o nome, é de vida! Sua primeira intenção é o auxílio em vida, como a diária de incapacidade temporária (DIT).

É necessário superar essa noção equivocada de que seguro de vida é para indenização de morte. Não mesmo! O seguro de vida quer te oferecer antes de mais nada, a vida com qualidade e tranquilidade até mesmo em um possível momento de impossibilidade de exercer sua função profissional.


SAIBA MAIS!



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page